Tem tiragem de 10 mil exemplares, com distribuição gratuita no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Maricá, Cabo Frio, Itaguái e Nova Iguaçu. A distribuição é feita majoritariamente em eventos ligados à dança (mostras, workshops, bailes, academias), mas também é disponibilizado ao público em geral, em bancas de jornais e estabelecimentos comerciais conveniados (clique AQUI para ver onde encontrar o Jornal Falando de Dança). Além disso, o jornal é remetido para os demais estados da federação, pelo sistema de assinaturas.
Sua linha editorial está voltada especialmente para a dança de salão, mas também publica matérias de outras linguagens culturais. Além de notícias e matérias, tem roteiro de bailes, shows e passeios dançantes e uma seção com registro das coberturas fotográficas feitas pelo jornal.
O Jornal Falando de Dança é mantido com a venda de assinaturas e o patrocínio de academias de dança, promotores de eventos, prestadores de serviços e outros, que anunciam em suas páginas.
Se você se interessa pelo trabalho desenvolvido pelo Jornal Falando de Dança, saiba abaixo algumas formas de ajudar na sua manutenção:
- anunciando sua atividade / evento
- fazendo uma assinatura anual de apenas R$ 42,00 para receber o exemplar em sua casa
- adquirindo um produto de sua linha de souvenier (veja o slide show abaixo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário