domingo, 22 de maio de 2011

Jornal Falando de Dança é um dos patrocinadores do projeto

Para quem ainda não conhece, o Jornal Falando de Dança é um periódico mensal, fundado em 12 de outubro de 2007 como versão impressa da revista eletrônica Blog Falando de Dança.

Tem tiragem de 10 mil exemplares, com distribuição gratuita no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Maricá, Cabo Frio, Itaguái e Nova Iguaçu. A distribuição é feita majoritariamente em eventos ligados à dança (mostras, workshops, bailes, academias), mas também é disponibilizado ao público em geral, em bancas de jornais e estabelecimentos comerciais conveniados (clique AQUI para ver onde encontrar o Jornal Falando de Dança). Além disso, o jornal é remetido para os demais estados da federação, pelo sistema de assinaturas.

Sua linha editorial está voltada especialmente para a dança de salão, mas também publica matérias de outras linguagens culturais. Além de notícias e matérias, tem roteiro de bailes, shows e passeios dançantes e uma seção com registro das coberturas fotográficas feitas pelo jornal.

O Jornal Falando de Dança é mantido com a venda de assinaturas e o patrocínio de academias de dança, promotores de eventos, prestadores de serviços e outros, que anunciam em suas páginas.

Se você se interessa pelo trabalho desenvolvido pelo Jornal Falando de Dança, saiba abaixo algumas formas de ajudar na sua manutenção:
  • anunciando sua atividade / evento
  • fazendo uma assinatura anual de apenas R$ 42,00 para receber o exemplar em sua casa
  • adquirindo um produto de sua linha de souvenier (veja o slide show abaixo).
Para assinar ou anunciar, contate: (21) 9202-6073 / 2535-2377 / contato@jornalfalandodedanca.com.br.

Nenhum comentário: