Após ter estendido sua permanência no C. A. Calouste Gulbenkian por mais 3 três semanas além do previsto, devido ao sucesso de público, a exposição segue agora para a zona oeste. A convite da APDS, ela ficará de 22 a 27 de agosto aberta à visitação pública, no salão nobre do Bangu Atlético Clube, no bairro de mesmo nome (clique na imagem para ampliá-la e visualizar detalhes).
Sucesso de público no Calouste Gulbenkian
Além dos visitantes esporádicos, a exposição recebeu mais de mil alunos da rede pública de ensino, que assistiram a projeção de slides com narrativa e aula de história da dança de salão, ministrada pela curadora da exposição, Leonor Costa.
- Saiba aqui sobre as dinâmicas promovidas na exposição dos 200 anos
- Acesse aqui as coberturas fotográficas das visitas dos grupos escolares
- Faça um tour virtual pela exposição dos 200 anos
- Assista à matéria veiculada pela Tv Brasil
- Veja aqui nosso clipping de imprensa (reunindo todas as notícias veiculadas por outros órgãos de imprensa, sobre a exposição, o baile e/ou os duzentos anos)
- Conheça o projeto I Prêmio Cultura da Dança de Salão
Itinerância
Além da permanência no C. A. Calouste Gulbenkian, na Praça Onze, Centro do Rio, a exposição permaneceu durante uma semana no bairro do Rio Comprido, zona norte do Rio, para onde fora temporariamente transferida para ser visitada durante o Baile do Bicentenário, que aconteceu dia 16/07, no Helênico Atlético Clube. Na ocasião, foram atendidos no local mais de 200 alunos da rede pública de ensino da cidade do RJ.- Veja aqui como foi o Baile do Bicentenário no Helênico Atlético Clube, dia 16/07
- Veja aqui a cobertura de um dos dias da exposição no local, com as dinâmicas de grupo.
- Torne-se seguidor do blog do projeto e fique por dentro do roteiro da exposição: http://premioculturadadancadesalao.blogspot.com/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário